Ideia é finalista no Reed Awards na categoria Melhor Campanha Internacional

Se chegar à final do Reed Awards concorrendo com toda a América Latina já é um grande feito, o que dizer então quando se concorre com campanhas políticas do mundo todo? E foi essa grande conquista que o Ideia alcançou esse ano.

O Ideia está na grande final na categoria melhor campanha política internacional pelo trabalho realizado no referendo da Bolívia pela vitória do “NÃO”. Os bolivianos precisaram escolher entre votar “SIM” e aprovar uma reforma constitucional para que Evo Morales disputasse novamente ao cargo em 2019, ou optar pelo “NÃO” e manter o teto máximo de dois mandatos consecutivos. “O grande diferencial da campanha da Bolívia foi o uso inovador de tecnologia, com aplicação de microtargeting aliada a ferramentas de contato direto jamais utilizadas no País. Até então, os partidos bolivianos estavam acostumados com eleições manuais, panfletárias e com foco nas ruas”, explica o CEO do Ideia, Maurício Moura.

Promovido pela renomada revista Campaigns & Elections, o Reed Awards é conhecido por ser a mais exigente premiação no ambiente político. No evento, são avaliados a excelência em campanhas políticas, gestão de campanhas, consultoria política, design político, entre outros aspectos. “Os finalistas do Prêmio Reed representam o melhor que a indústria de campanhas políticas tem para oferecer e estar entre uma delas é uma grande conquista para nós. Mais do que isso, é motivo de orgulho, de saber que estamos no caminho certo”, comemora Maurício.

Os vencedores serão anunciados no evento de premiação do Reed Awards 2017, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 16 e 17 de fevereiro. Saiba mais sobre o Reed Awards: https://reedawards.secure-platform.com/a/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *