Monitoramento de redes sociais com ferramentas inteligentes nas eleições da Espanha

Com solução integrada do Big Data Room, o IDEIA teve atuação internacional com monitoramento, análises e estratégias de narrativas nas eleições espanholas

Nas eleições Gerais da Espanha e na Autonômica de Madrid, o IDEIA Big Data trouxe diagnósticos com ferramentas de monitoramento, inteligência e comunicação, mas com o grande e decisivo diferencial, todas as informações em um só lugar e em tempo real.

A solução do Big Data Room proporcionou orientações estratégicas aos nossos clientes. Uma sala exclusiva e equipada pelas melhores ferramentas de monitoramento, combinadas com a expertise de um time altamente qualificado, experiente e ágil.

Organizamos e fornecemos inteligência a partir de três categorias: planejamento de comunicação, produção de conteúdo segmentado e ativação. Relatórios com dados qualitativos sobre as principais narrativas e menções.

No total, foram entregues 132 relatórios de monitoramentos, dentre análises diárias e resultados a partir da repercussão nas redes sociais. Com destaque para alertas de crises, situações antecipadas com orientações de como produzir conteúdos para reverter situações de risco.

Esse e outros trabalhos do IDEIA são realizados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), que abrange todas as atividades de processamento de dados. Em vigor desde 25 de maio de 2018, a nova legislação europeia sobre proteção de dados pessoais já são aplicadas em todos os trabalhos da nossa empresa.

Category

Pesquisa

Tags

Monitoramento, Português

Date published

07 de junho de 2019