CIA TRADICIONAL

Cia Tradicional garante qualidade dos produtos e serviços com ajuda do PiniOn

Cliente PiniOn desde 2014

  • + de 4 mil visitas ocultas
  • 10 marcas avaliadas mensalmente

A opinião dos clientes e a qualidade dos seus produtos e serviços sempre foram as principais preocupações da rede Cia Tradicional, que comanda dez marcas da área gastronômica bastante conhecidas dos paulistanos: Original, Pirajá, Astor Bar, Sub Astor, Bráz Pizzaria, Lanchonete da Cidade, ICI Brasserie, Bráz Trattoria, Câmara Fria e Bráz Eléttrica. E foi em busca de ter acesso a essas informações de forma fácil e rápida que a rede procurou os serviços do PiniOn. “A praticidade da organização das informações juntamente com os participantes da pesquisa, que muitas vezes já eram nossos clientes, foi o principal motivo pela escolha do PiniOn e o que nos faz trabalhar com ele até hoje”, destaca a gerente de CRM e BI da Cia Tradicional, Raquel Geisler.

Desde 2014, o PiniOn já realizou mais de 4 mil visitas ocultas para a Cia Tradicional nos empreendimentos de São Paulo e Rio de Janeiro. “Realizamos pesquisas em todas as casas para entendermos melhor as experiências dos nossos clientes, tanto no salão, quanto no delivery. Com isso, conseguimos observar pontos de melhoria e entender possíveis problemas da operação”, explica.

Com a experiência do trabalho juntos, a Cia Tradicional conseguiu adotar algumas estratégias para tirar melhor proveito dos serviços prestados. “Aprendemos, por exemplo, a liberar as missões em lotes para que os clientes pudessem avaliar as casas em dias diferentes, e não todos em um dia só”, conta Raquel.

Para manter a tradicional qualidade do serviço em todas as suas casas, o trabalho de cliente oculto é feito mensalmente. “Todos os meses olhamos as respostas dos questionários do PiniOn e tomamos ações a partir deles”, destaca.

Uma dessas ações adotadas pela Cia Tradicional após as visitas dos Opiners teve um grande impacto para um dos estabelecimentos. “Estávamos iniciando o serviço de delivery em uma nova marca. Fizemos vários testes, mas algumas coisas só são descobertas no dia a dia. Após dois meses de operação, ajustamos as embalagens e a apresentação de envio de quase todos os pratos, tudo baseado nos comentários e fotos dos clientes PiniOn”, conclui Geisler.

Category

Cliente Oculto

Tags

Mercado Corporativo

Date published

22 de agosto de 2017