IDEIA Big Data é duplamente premiado pela Academia de Artes e Ciências Políticas de Washington

Depois de conquistar, antecipadamente, o título de Empresa de Pesquisa do Ano pela renomada premiação internacional The Napolitan Victory Awards, o IDEIA Big Data recebeu nova honraria durante a cerimônia oficial do evento realizada neste sábado, na Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington.

O IDEIA Big Data também levou a estatueta de Inovação Política do Ano pela combinação de diferentes técnicas de pesquisa e o desenvolvimento de uma tecnologia inédita que utiliza crowdsourcing para fazer antropologia. É a terceira vez que o IDEIA conquista a premiação nesse quesito, visto que também saiu vencedora nos anos de 2015 e 2017. “É a primeira vez que uma companhia brasileira conquista o título de Empresa de Pesquisa do Ano. Ter a honra de receber essa reconhecida premiação e de forma antecipada é algo que nos deixa muito orgulhosos e felizes, ainda mais com o reconhecimento duplo, já que conquistamos mais uma vez na categoria Inovação, uma característica que define bem o que estamos sempre buscando e praticando”, destaca o presidente do IDEIA Big Data, Maurício Moura.

O The Napolitan Victory Awards premia as melhores campanhas e profissionais políticos do mundo. Este ano, a disputa contemplou 47 quesitos e contou com inscrições de mais de 30 diferentes países. “Recebemos uma avalanche de propostas cujo fluxo excedeu o número de candidatos levantados desde a fundação desses prêmios”, disse Jéssica Osorio, diretora de comunicações da Academia de Artes e Ciências Políticas de Washington, que acrescentou: o IDEIA Big Data é um exemplo do compromisso com a excelência que buscamos reconhecer a cada ano”. Para mais informações sobre o The Napolitan Victory Awards, acesse: http://napolitans.org/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *