IDEIA Big Data conquista Napolitan Victory Awards 2017

A conquista do Victory representa o quinto reconhecimento do mercado ao IDEIA Big Data só esse ano

 

“Big Social Data: Uma poderosa combinação para campanhas ganhadoras” é o nome do projeto que rendeu ao IDEIA Big Data a conquista do Napolitan Victory Awards 2017, promovido pela Academia de Artes e Ciências Políticas de Washington para reconhecer o melhor na indústria de consultoria política em todo o mundo. O Napolitan Victory Awards é o único prêmio cujo convite é estendido para mais de 21 países.

O IDEIA Big Data foi agraciado com a premiação na categoria “Inovação Política do Ano” pela integração do poder das redes sociais com o big data em uma difícil campanha no interior do Brasil. “Nós criamos um modelo tecnológico inovador, que por meio da aplicação de algoritmos matemáticos, nos permitiu extrair informações comportamentais das redes sociais. Esses dados foram cruzados com o nosso big data. Dessa forma, criamos mensagens bastante precisas para cada perfil de público”, explica o presidente do IDEIA, Maurício Moura.

A premiação, anunciada no dia 30 de agosto, em cerimônia realizada em Washington, representa o quinto reconhecimento do mercado ao IDEIA Big Data só esse ano, visto que a empresa também ganhou ouro e prata no Goldies Awards 2017, prata no Polaris Awards e foi finalista no Reed Awards.

Esta é a segunda vez que o IDEIA conquista o Victory Awards na mesma categoria. A primeira vitória, em 2015, foi devido ao pioneirismo no uso de Whatsapp em campanhas eleitorais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *