Filipe Siqueira conquista etapa regional do INOVA Talentos

Funcionário do IDEIA Big Data, Filipe Siqueira, conquistou a etapa regional da premiação INOVA Talentos, programa idealizado pela Confederação Nacional das Indústrias – CNI para facilitar o acesso de estudantes ao mercado da inovação. “Trabalhar no IDEIA me fortaleceu muito como profissional, abriu horizontes jamais pensados. Desenvolver produtos relacionados à inovação é muito gratificante e desafiador. Dedico essa premiação a toda a equipe por todo apoio, tanto como profissional, como pessoal. O prêmio é de todos nós”, comemora o desenvolvedor do IDEIA, Filipe Siqueira. O anúncio foi feito ontem, em cerimônia realizada no auditório da Federação das Indústrias do Distrito Federal – Fibra, em Brasília.

De acordo com o diretor de Tecnologia do IDEIA Big Data e tutor do bolsista, Thiago da Mata, o Filipe se tornou uma peça chave dentro da empresa. “O Filipe contribui na parte de desenvolvimento, pesquisa e inovação de novas funcionalidades, de novos métodos e de performance e hoje é essencial para o nosso time. Ele se integrou muito bem à equipe e mantém um ritmo de aprendizado alto. Fomos surpreendidos pela ascensão rápida dele. Ele mereceu esse prêmio por ter conseguido superar e muito os desafios impostos de trabalhar com big data e tecnologia de ponta”, afirma.

O Filipe Siqueira conquistou o prêmio Inova Talentos na categoria Trabalho em Equipe e agora segue para disputar a etapa nacional, cujo resultado será divulgado no final de outubro.

Realizado pelo IEL, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o INOVA Talentos estimula a indústria brasileira a manter-se competitiva, por meio do desenvolvimento de projetos de inovação e tecnologia. Para saber mais, acesse o site do IEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *