Universidade George Washington anuncia bolsa na área de Gestão Política para estudantes que dominem a língua portuguesa

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Escola de Pós-Graduação em Gestão Política da Universidade George Washington (GSPM) anunciou uma bolsa de mestrado para alunos interessados em aprofundar conhecimento na área de Gestão Política e que tenham o Português como língua nativa. A iniciativa é uma parceria com o presidente do IDEIA Big Data, Maurício Moura, que é ex-aluno da GSPM e atualmente atua na Instituição como professor adjunto. “Somos profundamente gratos ao Dr. Moura por seu generoso presente. Estamos empolgados com a oportunidade que essa bolsa de estudos nos oferece de atrair mais estudantes de países de língua portuguesa para nossos programas e também por ajudar um aluno que, de outra forma, não seria capaz de participar da GW. Dr. Moura é um verdadeiro modelo para todos os nossos alunos ”, afirma a Dra. Lara Brown, diretora da GSPM. As inscrições vão até o dia 1º de maio de 2019.

A bolsa cobrirá os custos totais do curso para o programa de mestrado de 36 horas, com duração de quatro períodos. Para isso, o aluno deve se matricular em pelo menos três aulas por semestre. “Minha experiência pessoal na GSPM foi verdadeiramente transformadora e estou muito animado em poder proporcionar essa experiência a outro aluno. Além disso, acredito firmemente que esta oportunidade não apenas disseminará conhecimento e expertise em diferentes regiões, mas também ajudará a fortalecer os laços entre a Universidade e os países de língua portuguesa”, conta Maurício.

Maurício Moura, que recentemente foi nomeado pela Washington Compol Magazine como um dos 100 profissionais da área política mais influentes de 2018, tem uma longa ligação com a GSPM. Iniciou como aluno do mestrado em Gestão Política e atualmente atua como professor adjunto e também como membro do Conselho de Administração da Instituição. “A escola é grata por seu apoio contínuo e espera poder contar com ele nos próximos anos”, conclui Brown. Para mais informações, acesse: https://gspm.gwu.edu/gw-graduate-school-political-management-announces-new-scholarship-portuguese-speakers.

Principais Requisitos:

  • Formulário de inscrição online preenchido para o programa de Gestão Política;
  • Declaração: ensaio de 250 a 500 palavras descrevendo seus objetivos acadêmicos e profissionais;
  • Currículo atualizado;
  • Três cartas de recomendação (pelo menos uma profissional e uma acadêmica);

* Candidatos Internacionais: Os resultados oficiais do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) são necessários para estudantes que são de países onde o inglês não é uma língua oficial. O Teste de Inglês Escrito (TWE) também é recomendado.

Confira a lista de requisitos completa: https://gspm.online.gwu.edu/admission-requirements.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *