Maurício Moura é o único brasileiro a figurar entre os 100 mais influentes de 2018

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Realizado pela renomada revista Washignton Compol, o ranking destaca os 100 profissionais de política mais influentes do ano

 

O presidente do IDEIA Big Data, Maurício Moura, foi escolhido pela revista americana Washignton Compol para integrar a seleta lista com os 100 profissionais de política que mais se destacaram em 2018. Maurício foi o único brasileiro a receber a honraria, que selecionou líderes inovadores que alcançaram méritos e legados inesquecíveis. “Nossa seleção incluiu nomes cujos sucessos foram alcançados, apesar de serem considerados desafios insuperáveis”, destaca a descrição da premiação.

Para o presidente do IDEIA Big Data, essa indicação é mais um incentivo para seguir com o trabalho que vem realizando há mais de 10 anos na área. “Fiquei surpreso com a indicação. Ali tem muitos profissionais que admiro muito e me espelho fortemente. Também fico feliz que o trabalho do IDEIA Big Data tenha, mais uma vez, impacto internacional. Isso nos motiva ainda mais para seguir trabalhando e inovando nas análises e tecnologias”, afirma.

A cerimônia de premiação acontece nesta terça-feira (14/08), durante o almoço do The Napolitan Victory Awards 2018, que será realizado na Georgetown University, em Washington DC.

Para mais informações, clique aqui!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *