Monitoramento de redes sociais com ferramentas inteligentes nas eleições da Espanha

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Com solução integrada do Big Data Room, o IDEIA teve atuação internacional com monitoramento, análises e estratégias de narrativas nas eleições espanholas

Nas eleições Gerais da Espanha e na Autonômica de Madrid, o IDEIA Big Data trouxe diagnósticos com ferramentas de monitoramento, inteligência e comunicação, mas com o grande e decisivo diferencial, todas as informações em um só lugar e em tempo real.

A solução do Big Data Room proporcionou orientações estratégicas aos nossos clientes. Uma sala exclusiva e equipada pelas melhores ferramentas de monitoramento, combinadas com a expertise de um time altamente qualificado, experiente e ágil.

Organizamos e fornecemos inteligência a partir de três categorias: planejamento de comunicação, produção de conteúdo segmentado e ativação. Relatórios com dados qualitativos sobre as principais narrativas e menções.

No total, foram entregues 132 relatórios de monitoramentos, dentre análises diárias e resultados a partir da repercussão nas redes sociais. Com destaque para alertas de crises, situações antecipadas com orientações de como produzir conteúdos para reverter situações de risco.

Esse e outros trabalhos do IDEIA são realizados de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), que abrange todas as atividades de processamento de dados. Em vigor desde 25 de maio de 2018, a nova legislação europeia sobre proteção de dados pessoais já são aplicadas em todos os trabalhos da nossa empresa.

Category

Pesquisa

Tags

Monitoramento, Português

Date published

Friday June 7th, 2019