IDEIA Big Data é premiada como Empresa de Pesquisa do Ano pela Academia de Artes e Ciências Políticas de Washington

Renomada premiação internacional, o The Napolitan Victory Awards é considerado o Oscar da política e contou com inscrições de mais de 30 países

O anúncio oficial das vencedoras da renomada premiação internacional The Napolitan Victory Awards só ocorrerá no dia 06 de abril, em evento na Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington. No entanto, o IDEIA Big Data conquistou antecipadamente o prêmio, conforme comunicado oficial do evento. “Esta categoria recebeu inscrições que não atingiram a pontuação mínima para obter a indicação (80%), exceto uma que não só atingiu o escore necessário para obter a indicação, como também para sair vencedora. Por este motivo e por ser um caso especial, o prêmio foi concedido antes do anúncio de gala ao IDEIA Big Data”. É a primeira vez que uma empresa brasileira ganha a premiação nesta categoria.

O reconhecimento se deu devido ao preciso trabalho realizado pelo IDEIA Big Data durante as eleições presidenciais brasileiras em 2018, resultado da experiência da sua equipe e da inovação constante da empresa para se adequar às novas exigências da modernidade. “Nossa empresa inovou não só na forma de realizar pesquisas, baseada na junção de diferentes métodos, como também desenvolveu uma metodologia própria inédita, que utiliza crowdsourcing para fazer antropologia. O Napolitan Victory Awards premia as melhores campanhas e profissionais políticos do mundo. Ter a honra de receber essa reconhecida premiação e ainda de forma antecipada é algo que nos deixa muito orgulhosos e felizes. É o reconhecimento de muitos anos de dedicação”, afirma o presidente do IDEIA Big Data, Maurício Moura.

Além de conquistar a premiação na categoria Instituto de Pesquisa do Ano, o IDEIA Big Data está entre as finalistas no quesito Inovação Política do Ano. Este ano, a disputa contemplou 47 categorias e contou com inscrições de mais de 30 diferentes países. “Recebemos uma avalanche de propostas cujo fluxo excedeu o número de candidatos levantados desde a fundação desses prêmios”, disse Jéssica Osorio, diretora de comunicações da Academia de Artes e Ciências Políticas de Washington, que acrescentou: o IDEIA Big Data é um exemplo do compromisso com a excelência que buscamos reconhecer a cada ano”.

O anúncio oficial da premiação será realizado em evento de gala no dia 06 de abril em Washington e transmitido ao vivo pela página da Academia no Facebook. Confira a lista completa dos indicados: http://napolitans.org/nominados-y-ganadores-2019.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *