CEO do Ideia é o mais novo Empreendedor Cívico RAPS

O CEO do Ideia, Maurício Moura, é o mais novo membro da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade — Raps como Empreendedor Cívico. “É um enorme prazer participar de uma corrente de profissionais que acreditam no desenvolvimento sustentável como pilar para empreender e fazer negócios. Isso sempre foi um valor do Ideia e participar do Raps somente corrobora esse posicionamento perante ao mercado e, principalmente, a sociedade”, ressalta Maurício.

Constituída em maio de 2012, a Raps objetiva contribuir para o fortalecimento e o aperfeiçoamento da democracia e das instituições republicanas mediante o apoio à formação de lideranças políticas que colaborem com a transformação do Brasil em um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.

Como Empreendedor Cívico da RAPS, Moura terá como missão potencializar a participação da população na vida política do País e ampliar o nível de consciência quanto ao importante papel da sociedade nos processos políticos. Para isso, irá dialogar com todos os partidos políticos e espaços ideológicos, além de identificar, estimular e formar novas lideranças comprometidas com a agenda da sustentabilidade. “Vamos ampliar a integração entre empresas de diferentes setores que compartilham dos mesmos valores. Também nos dará a oportunidade de estarmos próximos a lideranças — presentes e futuras — que tentam levar o desenvolvimento sustentável para o poder público”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *